CAFÉ TIROL

O Café Tirol conta com um ambiente repleto de cultura e tradição tirolesa nos moldes das cafeterias europeias. Além do tradicional cardápio com cafés, cappuccinos, chocolates, sorvetes, frappuccinos, salgados e sobremesas, o Café Tirol possui uma loja de produtos coloniais e de artesanato típico.

OSTEARIA TIROLESA

Desde a época romana, as Osterias eram local de encontro e acolhida aos viajantes, onde muitas relações sociais eram criadas. O vinho e a cerveja sempre estiveram ligados a esses ambientes e nas regiões do norte da Itália e sul Áustria não foi diferente. Nossa família, originária da região do Tirol, cultivando essa tradição da hospitalidade, idealizou a Osteria Tirolesa, um cantinho todo especial, onde é possível desfrutar de toda atmosfera cultural dos típicos locais alpinos e provar nossos produtos artesanais.

CAIAPIÁ GASTRONOMIA CAIPIRA

Muito mais que um restaurante, Caiapiá é uma experiência gastronômica. Venha conhecer ou relembrar o gostinho da verdadeira comida da roça.

CUCAGNA SECOS E MOLHADOS

O barzinho CUCAGNA SECOS & MOLHADOS é uma pausa inesquecível e saborosa para relaxar e curtir a vida, em um ambiente aconchegante e acolhedor. Um lugar único e especial para a celebração do prazeres da vida. Cucagna é um bar, uma lanchonete, um bistrô é uma.extencao do próprio lar.